11.09.2016

O que esperar de A Química de Stephenie Meyer

No dia 15 deste mês chega as livrarias o livro A Química de Stephenie Meyer, a autora é conhecida por seus livros da série Crepúsculo e também pelo livro A Hospedeira (que alguns fãs euuuuuu aguardam até hoje a continuação). A Química vem depois de uma pausa de seis anos sem livros inéditos da autora (sem contar Vida e Morte onde ela se auto plagiou hahahaha).


A Química promete ser diferente de tudo o que vimos da autora, um romance policial, com uma personagem feminina forte que luta para limpar o seu nome e salvar sua própria vida.
Eu realmente estou ansiosa por esse livro, apesar de estar chateada por não recebermos a continuação de A Hospedeira ou o livro Midnight Sun, acredito que é uma nova fase da autora e por mais criticas que ela receba eu adoro a escrita fluida e leve que ela tem.

A Editora Intrínseca liberou um trecho exclusivo do livro, que você pode ler AQUI , eu achei muito bom!
Você pode adquirir o livro na Pré Venda - AQUI , ou aguardar ele chegar as livrarias.
Me conte o que esperar deste novo livro da Steph!
Beijinhos da Paty ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário