1.03.2017

[Resenha] Play

SINOPSE: Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios? Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?



RESENHA
Olá meus queridos! Bem, o livro Play é o segundo da série Stage Dive, sobre uns garotos mais que gostosos e muito famosos, neste livro iremos conhecer um pouco mais de Mal Ericson, por quem eu já me apaixonei no primeiro livro.

Como em Lick, o livro é narrado pela garota sortuda, Anne é uma garota que cuida de tudo, ajuda sua irmã com a faculdade e se vê em apuros causados por uma colega de quarto cretina, que some do mapa levando até os móveis do apartamento.

Arrasada e cheia de dividas ela se vê encurralada qual ninguém menos que Mal Ericson faz uma proposta para ela, ele precisa de uma namorada de mentirinha, mas não explica o porque. Mas ele não espera uma resposta, ele se aloja na casa dela e ela não tem muito o que fazer.

Então vocês imaginam um homem sarado e gostoso convivendo com ela, e ela precisa resistir a tentação, afinal ela é uma fazoca de carteirinha e ele sabe disso.

“Lá vamos nós,” ele disse sem tirar seus olhos de mim. “Ela não faz isso para você ou para o Davie. Só eu ganho o olhar enlouquecido. Porque eu sou especial.”
Achei esse livro muito bom, é super divertido com notas de drama, todos os motivos de Mal são puros, mas ao mesmo tempo ele é um furacão que fica tentando Anne a todo momento.

Você já leu este livro? O que achou?

MINHA NOTA 

FICHA TÉCNICA 
Titulo Original: Play
Autor: Kylie Scott
N° de Páginas: 320
Skoob: Play
Onde Comprar: SubmarinoSaraivaCulturaAmericanasAmazon

Beijinhos da Paty ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores Ocasionais