5.24.2017

[RESENHA #68] D'votion - Julie Lopo




SINOPSE: As ruas de Grays Harbor escondem um assassino. Mulheres jovens estão morrendo e sendo abandonadas pela cidade. Mas, o agente do FBI, Hector Parker, está disposto a fazer de tudo para identificar o assassino. Porém, uma das mortes o destruiu: Evangeline Parker, grávida de cinco meses. Uma nota junto ao corpo de sua amada esposa: Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou. Então, ele jurou vingança. 



“Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou.” 

As investigações os levam até a Boate D’votion, onde um clube BDSM funciona nos seus andares superiores. O dono, Marcus King, e os outros membros do clube, se tornam os suspeitos do FBI. Oito mulheres já foram mortas. O FBI precisa encontrar o assassino, antes que ele encontre a sua próxima vítima.

Resenha

Para quem está a fim de um bom suspense D’votion e uma ótima pedida, li em menos de duas horas e foi emocionante acompanhar a história que se desenrolou dentro do clube D’votion. 

Nataly é órfã, quando conheceu Marcus no orfanato eles se tornaram grandes amigos, se tornaram irmãos de coração. Quando Marcus foi adotado nunca deixou de visitar Nataly e quando ela saiu de lá a ajudou com casa e emprego. Agora ele é um de seus braços direitos na Boate e uma dominatrix respeitada.
Hector é um agente do FBI que está atrás de um serial killer. Ele ataca mulheres, em ordem alfabética e usa métodos do BDSM como forma de matá-las. 
No livro de Julie Lopo adentramos neste mundo que promete prazer de uma forma diferente. Aos poucos vamos conhecendo os métodos do assassino que o FBI procura, com capítulos intercalando entre os acontecimentos da vida de Nataly e os assassinatos.


"Gosto das cenas com agulhas. Não são todos os dominadores que gostam de usa-las por causa do cuidado necessário e a dificuldade em consegui-las. Mas eu gosto delas e adoro vê-las adornando os corpos."

Durante uma boa parte da trama desconfiei de um personagem pela sua atitude, que era bem suspeita. Durante o desenrolar da trama percebemos que o assassino tem uma obsessão por Nataly. É tão intensa que nos faz suspeitar de pessoas próximas a ela (apesar de eu não ter suspeitado do verdadeiro assassino).


"Nataly é a peça principal do meu jogo; ela é o que me incentiva nessa busca por prazer. Jamais vou esquecer-me do seu sorriso quando a vi pela primeira vez."

Nataly se envolve com vários dominadores na Boate e apesar de ser dominatrix ela também age como submissa, a autora usa o termo switcher para explicar que ela tanto gosta de dominar quando de se submeter.
Posso dizer que já li alguns livros sobre Bdsm, D'votion entrou no meu ranking de melhores livros eróticos, fica em segundo lugar depois de Amos e Masmorras. 
Com uma trama muito bem desenvolvida a autora conseguiu me prender a atenção do início ao fim, inclusive me surpreendendo muito com o desfecho.



A qualidade do livro também não ficou para trás, a leitura e confortável e o livro é maravilhosamente detalhado, cada separação de capítulos com um detalhe importante da trama, a única pista deixada pelo serial killer, marcas de sola do tênis All-Star.

MINHA NOTA 



FICHA TÉCNICA 

Titulo Original: D'votion - Quem Será a próxima vitima?
Autor: Julie Lopo
N° de Páginas: 251
Editora: Planeta Literário
Onde Comprar: SaraivaAmazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário