11.13.2017

[RESENHA #111] Corpo - Trinity #1


SINOPSE: Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real. 

"Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian.
Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?

Resenha

Corpo é o primeiro livro da autora que leio (obrigada GER), e posso dizer que não me decepcionei!

Gillian é uma lutadora. Uma mulher que já passou por muita dor e muita coisa ruim, a violência por que passou deixou marcas profundas nela, superar e se erguer deu a nossa protagonista uma força incrível, até que ela conhece-se Chase.
Uma garota pode se acostumar a ser levada pelo Superman. Talvez Lois Lane se coloque em todas aquelas situações perigosas de propósito para então ser salva pelo homem de aço.

Chase é lindo, charmoso, gostoso, porém controlador, o que a meu ver tirou muito do charme que ele tinha, ele quer controlar tudo, cada passo e cada movimento.

"Gigi" sente uma grande atração por ele, mas também tem medo. Como se abrir para alguém sem a certeza que não vai passar por todo o sofrimento e dor novamente? Ela não se sente merecedora da felicidade. As dúvidas permeiam a sua mente e aceitar que alguém pode querer cuidar dela, com amor e cuidado, pode deixa-la muito confusa.

Deus, Gillian, eu faria qualquer coisa por você. Dizer eu te amo não parece o suficiente para quantificar o que eu sinto por você.

Chase se encontra atraído por aquela mulher que tem grandes traumas e uma grande muralha a transpor, ele também precisa lidar com os seus próprios fantasmas, são duas pessoas magoadas e quebradas que precisam se consertar antes de se envolver novamente.
Mas o livro não gira somente em torno de Chase e Gigi, ainda contamos com um perseguidor dela, que envia presentes recheados de ameaças.

Corpo foi um livro muito interessante, ele não teve um final claro, já que é o primeiro de cinco livros, mas deu pra perceber um crescimento nos personagens que foi muito bom. Ele é um livro quente, muito muito quente, com cenas de sexo fortes e bem escritas, tem muito romance e mistério também, enfim é um livro completo para quem gosta de uma leitura instigante e quente.
“Quando estou em um relacionamento, fico muito ocupado fodendo o que é meu para precisar malhar.”

MINHA NOTA


FICHA TÉCNICA 
Autor: Audrey Carlan
N° de Páginas: 364
Editora: Verus Editora
Onde ComprarAmazon
Este livro foi uma cortesia do Grupo Editorial Record



Nenhum comentário:

Postar um comentário