12.15.2017

[Novidade] Minhas Três Primaveras de Renata Christiny

Renata Christiny não para! Depois do sucesso da trilogia Não Conte a Ela, Renata volta com o seu mais novo Thriller, com lançamento previsto para 2018 Minhas Três Primaveras ganhou capa e sinopse, e já está aguçando os fãs da autora! Vamos conhecer?

Sinopse: Meu nome é Luz, mas há um paradoxo em meu nome, se você observar mais de perto verá que a minha vida é uma angustiante escuridão. As minhas escolhas não foram as mais sábias e os meus amores foram os mais errados.
Eu sempre acreditei que a morte viria de uma única vez paralisando o coração e impedindo a respiração. Pensei que a dor fosse súbita e implacável, mas isso é uma terrível mentira. A morte pode dar um golpe fatal ou pode corroer seu corpo e sua mente, te lançando no abismo da loucura antes mesmo que você possa dar seu último suspiro. 
Minha vida foi marcada por três primaveras e sei que antes de eu terminar de contar minha história, você já estará se questionando se ela é de fato real e irá querer saber como pude suportar tanta dor por todos esses anos, mas a verdade é que eu não suportei. Eu já estou morta, e foi em 1983 que eu comecei a morrer.

Fotógrafo: Leonardo Batista
Vestido: Ethan Fernando
Modelo: Isabela Souza
Diagramação: Laiz Gama


Essa capa maravilhosa e essa sinopse instigam qualquer um não é? Então confiram esses trechos divulgados pela autora em seu perfil no Facebook!

“— Eu não sou o lobo mau, docinho. Mas caso você não queira ser uma boa esposa para mim, eu tirarei pouco a pouco tudo de você.”

***
“O que ele fez psicologicamente comigo foi pior do que qualquer ferida que ele tenha causado em meu corpo.”
*** 

“Eu o beijava nos lábios, mas não havia um único instante em que eu não desejasse a sua morte.” 


Vocês perceberam o cacife desse livro? Eu estou ansiosa demais para lê-lo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário