3.09.2018

#MulheresParaLer: 5 autoras para você ler no mês da mulher!




Dia 08 de março comemoramos o dia internacional da mulher, a Iara do Canal Conto em Canto criou o projeto Mulheres para ler, que consiste em dedicar nossas leituras neste mês a autoras mulheres, não é legal? Decidi então trazer para vocês 5 autoras queridinhas que eu super indico para todo mundo.


Chimamanda Ngozi Aichie

Uma das minhas autoras queridinhas, Chimamanda me pegou na primeira leitura. Hibisco Roxo é um dos meus livros favoritos da vida, acho que ela sabe colocar assuntos delicados de uma forma que toca, que prende e é incrível a experiência de leitura de seus livros.

Collen Hoover

Collen não poderia ficar de fora de jeito nenhum, ela é simplesmente um amorzinho!!! O primeiro livro que li dela foi Métrica, um livro que foi especial no momento mas, foi Um caso perdido que me conquistou de vez. Recentemente terminei É assim que acaba e já estou com saudade da autora!

Mary E. Pearson

Mary criou uma de minhas protagonistas preferidas, Crônicas de amor e ódio conquistou meu coração e de muitos leitores aqui no Brasil quando o mozão Darkside trouxe pelo selo Darklove.

Pâm Gonçalves

Brasileirissíma, acompanho a Pâm desde o blog até a publicação de seus livros que abordam temas super importantes e com muito cuidado. Uma história de verão é meu livro favorito dela!

Paula Pimenta

Paulinha rainha foi a autora que me fez querer mais consumir literatura nacional, foi com ela que quebrei meu preconceito bobo e encontrei autores fabulosos aqui mesmo, do nosso país <3 Embora os livros tenha o foco juvenil ainda são extremamente gostosos de ler.




Quero deixar um feliz dia da mulher para todas, que a cada ano consigamos vencer as batalhas, os preconceitos e principalmente vencer a violência que infelizmente ainda existe em números assustadores. Amor e Respeito, merecemos.
Um beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário